Aprendiz de Steve Jobs: Mark Zuckerberg mostra 'variedade' do guarda-roupas

1 min de leitura
Imagem de: Aprendiz de Steve Jobs: Mark Zuckerberg mostra 'variedade' do guarda-roupas

Você deve se lembrar que Steve Jobs era conhecido por surgir sempre com a mesma roupa — ou melhor, com roupas iguais — em suas aparições públicas. A blusa preta com gola rolê, os jeans clássicos e um par de tênis New Balance eram suficientes para compor o guarda-roupas do cofundador e ex-CEO da Apple. Pois você também deve ter percebido que existe outro grande executivo da tecnologia que está seguindo os mesmos passos.

Estamos falando de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook. Em grande parte de suas aparições, o executivo foi visto utilizando camisetas e blusas de moletom na cor cinza — havendo poucas situações em que outras roupas estavam no vestuário. Até mesmo o próprio Zuckerberg resolveu brincar com isso em uma postagem em sua rede social. No começo desta tarde, ele postou a seguinte imagem em seu perfil:

Na legenda, você pode ler: "Primeiro dia de trabalho depois da licença paternidade. Qual destes eu devo vestir?". E é claro que muitas piadas seguiram a postagem, sempre com muito bom humor. Destaque para o comentário que você vê logo abaixo:

......

O que você acha da postura de Zuckerberg frente ao Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.