Como são as férias do bilionário dono do Facebook?

1 min de leitura
Imagem de: Como são as férias do bilionário dono do Facebook?

Como são as férias do bilionário dono do Facebook? (Fonte da imagem: Terra )

Nada como passar o fim de ano comendo um bom churrasco na praia, seja com os amigos ou mesmo em família. Além disso, algumas tradições como aquele tio “divertido” que faz a velha piada do pavê não podem faltar.

Mas e se você fosse dono da maior rede social do mundo, o que faria nas férias? Mark Zuckerberg resolveu (tentar) se esconder de tudo e de todos, pegou a sua namorada Priscilla Chan, alguns amigos, um time de seguranças e partiu rumo ao Vietnã.

Mas não pense que ele abriu mão do luxo e das mordomias. O Natal, por exemplo, foi comemorado em um passeio de barco que contava inclusive com uma miniatura de árvore em sua decoração.Tudo isso, após conhecer a capital Hanói em um comboio fechado e superseguro.

Depois das festividades, o casal partiu de helicóptero para o hotel Topas Ecolodge localizado nas montanhas, onde além de uma vista incrível, os hóspedes encontram também diversas trilhas para a realização de ecoturismo.

Entretanto eles não buscaram só pela tranquilidade das caminhadas. Isso porque foram organizadas verdadeiras gincanas de televisão com as mais diversas provas, como escalar um poste ou perseguir cabras com os olhos completamente vendados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.