Zuckerberg vai responder a perguntas de usuários através do Facebook Live

1 min de leitura
Imagem de: Zuckerberg vai responder a perguntas de usuários através do Facebook Live
Imagem: forbes

O CEO do Facebook tem feito sessões de perguntas e respostas na rede social há alguns anos, mas, na próxima terça-feira (14), ele fará isso de uma forma diferente. Zuckerberg pretende utilizar o Facebook Live para transmitir vídeo ao vivo das suas respostas aos usuários da rede social.

Ele já criou uma postagem em seu perfil na qual qualquer pessoa pode deixar sua pergunta. As questões mais curtidas serão respondidas por ele durante a transmissão, mas esperamos que essa sessão tenha algo a mais que as outras já realizadas.

Até agora, Mark Zuckerberg escolhia as perguntas dos usuários em postagens similares à que ele fez agora, e dava respostas bem elaboradas. Aparentemente, ele tinha tempo para pensar e escrever tudo aquilo.

Desta vez, algumas de suas respostas podem também ser preparadas antes do início da transmissão, mas, como as pessoas conseguem comentar no vídeo ao vivo enquanto ele acontece, é possível que Zuckerberg aceite questões propostas no momento ou engate em assuntos semelhantes que não tenham sido planejados.

De qualquer maneira, isso é só um palpite, mas você poderá conferir como o criador do Facebook vai se sair diante de milhares de pessoas em uma das ferramentas mais comentadas da rede social nos últimos tempos.

Se você quiser deixar uma pergunta para ele ou votar em perguntas de outras pessoas, clique aqui. A sessão deve acontecer na próxima terça-feira no perfil de Mark Zuckerberg às 15h30, no horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.