Bob's já conta com máquinas de autoatendimento no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Bob's já conta com máquinas de autoatendimento no Brasil
Imagem: Bob's

A franquia de restaurantes Bob’s informou ao TecMundo que está implantando no Brasil algumas máquinas de autoatendimento em seus estabelecimentos como parte de uma iniciativa para modernizar a marca. Fora isso, os equipamentos foram pensados para diminuir filas no atendimento tradicional e, por isso, contam com todo o cardápio disponível para compra com mais facilidade.

Há inclusive uma promoção em alguns estabelecimentos que dá de graça uma casquinha para o cliente que fizer seu pedido no totem em vez de utilizar o atendimento comum das lojas. Apesar disso, a empresa não disponibilizou uma lista das localidades em que já é possível fazer um pedido no Bob’s pelo autoatendimento.

Máquina de autoatendimento do Bob's oferece inclusive promoções

Recentemente, o TecMundo publicou uma notícia que trazia uma solução do McDonald’s parecida com essa do Bob’s, mas que tinha um conceito diferente. A ideia desse outro equipamento era permitir que os clientes escolhessem exatamente o que queriam em seus lanches através de um sistema com uma tela sensível ao toque. No caso do Bob’s, você pode apenas comprar os pré-montados do cardápio.

Outra diferença fundamental é o tempo de espera e o preço. Enquanto a solução do McDonald’s preza mais pela personalização que pela agilidade, pode ser que a comida demore um pouco mais para ficar prontae seja mais cara. A rede concorrente explica que o principal motivo da existência dos seus totens é tornar o atendimento mais rápido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.