Fisionomia do leão da montanha e Steve Jobs serima semelhantes, dizem rumores. (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Depois de muito se falar nas funcionalidades e avanços que o último sistema operacional da Apple trouxe, parece que chegou a hora das piadas mirabolantes surgirem. A última, e mais pitoresca, foi a comparação da imagem do felino que serve de ícone para o Mac OS X 10.8 com o rosto de Steve Jobs na foto de capa de sua biografia.

De acordo com os teóricos da conspiração, o ex-CEO da empresa estaria sendo homenageado com a sua fisionomia estampada na cara de um animal. Por mais simpático que você possa achar um “Leão da Montanha”, é difícil imaginar por quais motivos a Apple honraria Jobs dessa maneira.

O boato está circulando nas redes sociais e em fóruns dedicados a assuntos relacionados à empresa da maçã. No entanto, se você ainda não viu nenhuma imagem comparando o pobre Mountain Lion com o rosto de Jobs, confira a reprodução abaixo e tire suas conclusões.

Rostos do animal e de Jobs sobrepostos deveriam "provar" as semelhanças. (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

O assunto, apesar de parecer piada, não está sendo tratado com tal em determinados sites. Neste fórum, por exemplo, a discussão gerou algumas montagens e GIFs para “provar” a semelhança entre o animal e Steve Jobs.

Fontes: MacRumors e Gizmodo

Cupons de desconto TecMundo: