Rumores indicam atualização da linha de MacBooks Pro

1 min de leitura
Imagem de: Rumores indicam atualização da linha de MacBooks Pro

Apple prepara lançamento de novo MacBook Pro?
Fonte da imagem: Divulgação / Apple

Com o ciclo médio de atualizações de 208 dias, os usuários da linha profissional de notebook da Mac estão ficando impacientes com a falta de notícias a respeito de um upgrade nos MacBooks Pro. A última atualização do produto aconteceu em abril de 2010, há quase 300 dias.

Os boatos que correm pela rede mundial de computadores é de que a Apple pode anunciar uma nova geração de MacBooks Pro ao longo desta semana. De acordo com os rumores, os estoques de quase todos os modelos do produto estão em baixa (exceto pela versão de 13”).

Além disso, algumas fotos do que seria o sistema de estoque da Best Buy, uma das maiores lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, mostram um modelo diferente dos laptops da Apple com lançamento para 11 de março. As imagens também indicam que o valor do produto é de US$ 1.200.

Tela do sistema de estoque
Fonte da imagem: 9to5 Mac

A empresa de Steve Jobs não fez nenhum pronunciamento desmentindo ou confirmando os boatos. Os fãs do MacBook Pro certamente ficarão com os olhos bem abertos a procura de qualquer notícia da Apple que apareça ao longo da semana.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.