Vazam informações sobre novo MacBook Pro com Retina Display

1 min de leitura
Imagem de: Vazam informações sobre novo MacBook Pro com Retina Display

Novo MacBook Pro de 13 polegadas e tela com tecnologia Retina Display (Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Na tarde de hoje, dia 23 de outubro, haverá mais um dos famosos eventos da Apple. Este vem sendo alardeado como o lançamento oficial do iPad mini. No entanto, informações vazadas dão conta de que a companhia deve mostrar também um novo MacBook Pro de 13 polegadas com Retina Display.

O furo foi descoberto pelo site 9to5Mac e, segundo o Gizmodo, se você realizar uma busca no Google utilizando os termos "13-inch macbook pro", os resultados apontam para um link direto para o produto na loja online da Maçã. Contudo, até o momento, o site encontra-se fora do ar e com uma mensagem citando uma atualização.

Apesar de ainda não ser possível vê-los na Apple Store, já podemos falar um pouco sobre as características dos novos produtos. Especula-se que os preços devem girar entre 1.200 e 2.800 dólares, isso dependendo da configuração desejada. Segundo o 9to5Mac, as opções são:

  • Processador de 2.5 GHz, 128 gigabytes de memória flash e 8 gigabytes de memória RAM;
  • Processador de 2.5 GHz, 256 gigabytes de memória flash e 8 gigabytes de memória RAM;
  • Processador de 2.9 GHz, 512 gigabytes de memória flash e 8 gigabytes de memória RAM.

Segundo os sites norte-americanos, os notebooks estarão disponíveis na Apple Store logo após o seu anúncio. O evento da Apple acontece hoje às 15 horas (horário de Brasília) e terá cobertura minuto a minuto aqui no Tecmundo.

Fonte: 9to5Mac, Gizmodo e Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.