A Microsoft e a Damiani, uma das mais tradicionais joalherias da Itália, anunciaram o lançamento de uma edição limitada a 99 unidades do smartphone Microsoft Lumia 950. O aparelho combina toda a pompa dos brilhantes ao ótimo desempenho de um dos celulares mais robustos da gigante de Redmond. Revestido por dez diamantes, o telefone conta também com o anel de câmera forjado em ouro.

O aparelho pode ser adquirido exclusivamente junto das lojas da Damiani, em Roma e Milão, por cerca de US$ 2.175 (ou R$ 8.475, com base na cotação atual do Dólar). “A colaboração com a Damiani é uma celebração de excelência, criatividade e design entre a joalheria da Damiani e a tecnologia da Microsoft”, disse Carlo Purassanta, CEO da empresa fundada por Bill Gates na Itália.

Os Lumia 950 de luxo podem ser comprados nas cores branco ou preto; a placa inferior do aparelho, também em ouro, conta com o número único de identificação de cada uma das menos de 100 unidades fabricadas. “Estamos particularmente orgulhosos por podermos oferecer aos nossos consumidores um celular que pode ser transformado em uma joalheria para a vida”, comentou Giorgio Damiani, chefe da joalheria.

As especificações do hardware ainda são as mesmas: quem tiver bolsos fundos ao ponto de poder comprar um Lumia 950 de luxo terá acesso a uma tela de 5,2 polegadas em Quad HD, memória RAM de 3 GB, chipset Qualcomm Snapdragon 808, 32 GB de armazenamento (expansíveis) e câmera traseira PureView de 20 MP.

...

Qual celular deveria ser relançado em uma edição de luxo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: