A data de lançamento reservada para o Brasil dos recém-anunciados Lumia 950 e Lumia 950 XL ainda não foi informada pela Microsoft -- nos EUA, já sabemos, os dispositivos chegam em novembro. Mas a publicação de três vídeos promocionais em português feita na última terça-feira (24) sugere que ambos os aparelhos deverão ser colocados à venda em breve por aqui.

No primeiro vídeo (postado acima), detalhes quanto aos componentes externos do Lumia 950 XL são mencionados. Ganham destaque as funções dos botões físicos, teclas “Pesquisar”, “Iniciar” e “Voltar” e os sensores de proximidade e flash, por exemplo. O método de inserção do cartão SIM junto dos modelos Lumia 950 e Lumia 950 XL é demonstrado pelos outros dois clipes (assista-os a seguir).

São novidades os modos câmera PureView, Windows Hello e Microsoft Display Dock – consulte nesta página todos os detalhes técnicos dos telefones, que deverão, ambos, chegar com Windows 10 Mobile instalados. O preço sugerido é de cerca de R$ 2.157 para o Lumia 950 e R$ 2.550 para o Lumia 950 XL.

...

Qual é a novidade mais ousada inaugurada pela capacidade de integração do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: