Imagens mostram a localização das antenas do Lumia 950 e do Lumia 950 XL

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram a localização das antenas do Lumia 950 e do Lumia 950 XL

Um elemento comum a qualquer smartphone é o fato de que, se você deixar as mãos sobre a área em que a antena está localizada, isso pode gerar alguns problemas de conexão. Dessa forma, quem está interessado em adquirir o Lumia 950 ou o Lumia 950 XL deve achar interessante as imagens publicadas recentemente pelo site WindowsMania.pl.

A página teve acesso aos novos aparelhos e mostra exatamente em quais áreas estão as peças responsáveis pela comunicação, pela conexão NFC e pela recarga wireless de cada dispositivo. O mais interessante é ver que, apesar de compartilharem várias especificações técnicas, os produtos são montados de forma um tanto distinta.

O que mais evidente isso é a área responsável por iniciar conexões NFC: no Lumia 950 ela fica na parte central do dispositivo, enquanto no Lumia 950 Xl está mais próxima da câmera fotográfica traseira. Em compensação, há poucas diferenças nos locais ocupados por botões e sensores, o que ajuda os smartphones a apresentarem um visual externo uniforme.

Ansioso pelos novos Lumia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.