Microsoft Lumia 930 com carcaça em ouro será vendido na China

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Lumia 930 com carcaça em ouro será vendido na China
Imagem: GizmoChina

A Microsoft começa a vender em 19/01 na China uma versão muito especial do Lumia 930. O novo aparelho tem cobertura em ouro legítimo nas partes metálicas ao redor da carcaça, assim com no logo da Nokia na traseira do dispositivo. Por enquanto, somente a combinação “ouro com preto” está listada na loja oficial da empresa. Em breve, o modelo deve chegar também a lojas físicas do país asiático.

Apesar de ter ouro legítimo em sua carcaça, o “Lumia 930 Edição de Colecionador” tem um preço bastante interessante. Ele será sendo vendido por ¥ 2.899, o equivalente a R$ 1.260 em um pacote com um carregador para carros e um carregador sem fio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de ter um bom preço, o aparelho será bastante raro. Somente 3 mil unidades serão vendidas com exclusividade para o mercado chinês. Portanto, quem estiver afim de colecionar essa edição especial do smartphone da Microsoft deverá se deslocar até lá ou dar um jeito de importá-lo para o Brasil.

Há boatos sobre a existência de um Lumia 830 com carcaça também banhada a ouro que deveria ter iniciado as vendas hoje. Entretanto, o site chinês da Microsoft ainda não mostra o aparelho em seu catálogo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.