Versão mais fina de Nokia Lumia 830 pode estar para chegar? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Versão mais fina de Nokia Lumia 830 pode estar para chegar? [rumor]
Imagem: Microsoft

Um membro do Reddit relatou um vazamento bastante interessante para quem está pensando em comprar um novo Windows Phone. Isso porque ele teria visto nada menos do que uma versão mais fina do Lumia 830, trazendo também uma câmera traseira “comum”, no lugar daquela com o visual da linha (mas ainda com tecnologia Pureview, é claro). E, para completar, o novo smartphone ainda teria usado o Windows 10.

Igualmente interessantes foram as informações trazidas por ele quanto ao sistema de nomeação dos Lumias. De acordo com ele, a Microsoft estaria trabalhando em uma maneira de repensar por completo na numeração dos aparelhos, dando lugar a um sistema que deixaria mais claro quais são os dispositivos de baixo, médio e alto desempenho.

Infelizmente, contudo, é pouco provável que teremos mais notícias sobre o vazamento, já que o post original do membro foi apagado. Mesmo assim, se as informações trazidas por ele forem verdadeiras, é bem provável que teremos novidades sobre o assunto surgindo em um futuro não muito distante – e convenhamos que seria bem-vindo um sistema de numeração para os Lumias que seja compreensível.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.