Primeiros benchmarks e amostras da câmera do Lumia 640 aparecem na web

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros benchmarks e amostras da câmera do Lumia 640 aparecem na web
Imagem: Microsoft

A Microsoft acabou de lançar os novos Lumia 640 e 640 XL na MWC 2015, e os primeiros testes de benchmark dos aparelhos já apareceram na web. Os números revelam que os smartphones têm mesmo desempenho de aparelhos intermediários, o que não é exatamente uma surpresa, dadas as especificações dos dois. Amostras da câmera também foram publicadas.

O processador desses dois smartphones é um Snapdragon 400 acompanhado nos dois casos por 1 GB de RAM. O resultado total conseguido pelo modelo 640 comum no Antutu foi de 11.979, mas é preciso considerar que esse é um modelo de testes e não um dispositivo pronto para a venda. Dessa forma, esse número pode variar no futuro. Testes com o GFX Bench também foram feitos. Confira a seguir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já com relação às fotos, podemos dizer que a Microsoft continua com a tradição de câmeras de bom desempenho mesmo em aparelhos baratos. As imagens feitas com o Lumia 640 não são as melhores que já vimos, mas certamente são satisfatórias para a categoria. Novamente, ainda estamos lidando com software inacabado, e, por isso, a qualidade das câmeras nas versões para a venda do smartphone pode variar.

Confira as imagens capturadas no modo “Rich” e no modo “Pro”, que representam basicamente os “automáticos” e “manuais” de outros smartphones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.