A Microsoft parece ter deixado escapar uma notícia que nós já esperávamos para a MWC 2015: o anúncio oficial do Lumia 640, um smartphone com especificações técnicas intermediárias, mas que vai ter uma câmera de top de linha. Quem compartilhou essa informação foi o site TheVerge, que ainda conseguiu guardar uma versão da página em cache que já foi tirada do ar pela Microsoft. Porém, além desse anúncio antecipado, outra informação chamou a atenção dos consumidores.

Um tal de "Lumia 640 XL" também aparece no título da página, sugerindo ser uma versão maior do Lumia 640 tradicional. A versão em chache do site da Microsoft, entretanto, não revela muitas informações sobre esse dispositivo, restando-nos esperar pela apresentação da empresa durante a MWC 2015 para mais detalhes, o que vai acontecer às 4 horas da manhã (horário de Brasília).

Para os que ainda estão por fora, algumas especificações técnicas do Lumia 640 haviam vazado há alguns dias, revelando o seu poder intermediário e câmera poderosa. Esse modelo já foi homologado pela Anatel, mas ainda não há informações sobre a disponibilidade de sua versão maior em nosso país. Fique ligado em nossa cobertura completa da MWC 2015 que está apenas começando!

Cupons de desconto TecMundo: