Entre todos os rumores sobre o smartphone Lumia 940 XL (que deve mesmo se chamar 950 XL), a mais recente imagem postada em uma rede social chinesa parece ser a mais reveladora.

A foto encontrada e publicada pelo Nokia Power User mostra uma captura de tela do Lumia 950 XL com algumas informações sobre o sistema — e elas parecem confirmar o que as especulações anteriores afirmavam.

Para começar, o sistema operacional é mesmo o Windows 10 Mobile, mais especificamente na build prévia 10547. A tela é 2K (2560 x 1440 pixels) e o processador é o Snapdragon 810, da Qualcomm. Isso significa o chip octa-core de 64 bits com 2 GHz e a GPU Adreno 430. Fechando a lista, temos 3 GB de memória RAM.

Algumas das informações foram borradas na captura de tela e várias das especificações técnicas carecem de confirmação, mas você não precisará esperar por muito tempo. A Microsoft deve apresentar o Lumia 940 e o Lumia 940 XL (junto com outras possíveis surpresas) em um evento marcado para o dia 6 de outubro. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo: