Os smartphones Lumia 635 e iPhone 6 não são concorrentes diretos. Enquanto o primeiro é um modelo de entrada mais simples e com custo bastante acessível, o segundo é um top de linha e está entre os smartphones mais caros do mercado. Porém, não é o que sugere a Microsoft em sua mais nova peça publicitária divulgada no perfil do Twitter da Nokia.

De acordo com a imagem, com US$ 269,99 o consumidor pode levar para casa não só um Lumia 635, mas também uma série de acessórios, como a Nokia Lumia Tag, o Nokia Portable Wireless Speaker, um carregador portátil, além de softwares como o Microsoft Office Mobile e o Xbox Games.

“Qual dos dois você imagina que é um melhor negócio? “, questiona a empresa, deixando claro que o smartphone da concorrente, sem nenhum acessório, custa US$ 700. Se por um lado para aqueles que precisam de um smartphone simples esse obviamente pode parecer um bom negócio, por outro aqueles que usam um celular mais avançado dificilmente comprariam um modelo de entrada. E você, o que pensa disso? Qual deles parece ser um melhor negócio? 

Cupons de desconto TecMundo: