Entenda como foi feito o novo vídeo promocional do Nokia Lumia 1020

1 min de leitura
Imagem de: Entenda como foi feito o novo vídeo promocional do Nokia Lumia 1020

No último dia 21, a Nokia liberou um novo vídeo para promover o Lumia 1020, um de seus aparelhos de ponta com Windows Phone. O vídeo mostrava várias situações capturadas com diversos smartphones. Agora, é possível ter uma noção de como a peça promocional foi criada pela Nokia.

Em um novo vídeo com o making of da peça Living Moments - Lumia Arc of Wonder, a empresa mostra que o intuito era capturar momentos típicos da cidade de Nova York. Utilizando um arco com cinquenta Lumias 1020, os envolvidos utilizaram tecnologia da Microsoft e Nokia, criando um aplicativo especial para tirar fotos com todos os aparelhos simultaneamente.

O resultado, como você pode ver no vídeo abaixo, é um controle do tempo, mostrando pequenos momentos do dia a dia. Recriando um esquema de bullet time, o diretor Paul Trillo colaborou com a Nokia para entregar uma experiência diferente, mostrando o potencial da lente do Lumia 1020.

Vale lembrar que a HTC fez um esquema parecido no ano passado para divulgar o lançamento do HTC One. Para ver o vídeo em questão, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.