Reduza: o serviço que promete ajudar você a economizar no Dia dos Namorados

1 min de leitura
Imagem de: Reduza: o serviço que promete ajudar você a economizar no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e casais de todo o Brasil já começam a fazer suas pesquisas para encontrar o presente perfeito. Mas como fazer para encontrar produtos de alta qualidade sem comprometer o orçamento do mês? Uma startup brasileira promete ter a resposta para esta questão. Estamos falando da Reduza, que garante ter a solução para quem quer economizar neste 12 de junho.

De acordo com Amador Gonçalves (o criador da empresa), o funcionamento do Reduza é bem simples: “Ao realizar compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita.Com isso, a compra online se apresenta, mais uma vez, como uma boa opção tanto para o consumidor como para os varejistas, que precisam potencializar suas vendas.”.

No catálogo da Reduza estão algumas das maiores varejistas do Brasil, incluindo Centauro, Walmart, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Netshoes, Portal Educação, Submarino e Americanas. Acesse o Reduza por este link e comece suas buscas agora mesmo. Com o site aberto, tudo o que você precisará fazer é enviar o link de algum produto vendido online e esperar pela busca de melhores preços e promoções.

Alessandro Fontes (o cofundador do serviço) explica isso melhor: “Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site e clicar em “Reduzir Preço”, e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado.”. Já sabe o que vai comprar para o seu amado ou para a sua amada?

Aproveite o cupom exclusivo do Tecmundo para utilizar na Centauro. Confira aqui

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.