Novo mouse da Logitech promete agradar jogadores de MOBA e de FPS

1 min de leitura
Imagem de: Novo mouse da Logitech promete agradar jogadores de MOBA e de FPS
Imagem: Logitech

Não é difícil encontrar empresas que acabam lançando diversas versões de produtos que são voltados para um público específico. Porém, vez ou outra algumas delas conseguem encontrar uma saída para criar algo híbrido e capaz de agradar a gregos e troianos, como no caso da Logitech e um de seus itens mais recentes: o Daedalus Apex G303.

Já disponível nas lojas por US$ 69,99 (utilizando a cotação de hoje do dólar e sem a adição de impostos, algo próximo a R$ 216), um dos principais diferenciais do Apex G303 é o fato de ter em seu conjunto elementos capazes de cair no gosto de amantes de MOBAs e também no daqueles que curtem jogos de tiro em primeira pessoa.

De acordo com as informações divulgadas pela fabricante, o novo mouse combina o design leve do G302 e tecnologia de sensor óptico do G502, e foi criado após um trabalho de parceria entre os funcionários da Logitech e jogadores profissionais de ambos os gêneros.

“Este é um projeto que foi guiado graças a um retorno específico de jogadores profissionais e de jogadores convencionais”, explicou Chris Pate, gerente de produto da Logitech.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.