Novo case da Logitech transforma seu iPad em um Surface Pro

1 min de leitura
Imagem de: Novo case da Logitech transforma seu iPad em um Surface Pro

Uma capa para tablets é quase obrigatória para manter a tela protegida, mas o mais novo produto da Logitech serve também como uma base para leitura, permitindo que você apoie o dispositivo em uma superfície (desde uma mesa até o seu próprio colo) e realize a leitura ou visualização de conteúdo sob vários ângulos dierentes e com uma estrutura estável.

É essa a função principal da AnyAngle, uma capa para iPad Air 2 e iPad mini. Na hora de usar o tablet, é só virar a capa para trás e dobrá-la ao meio. A partir daí, é só escolher a inclinação desejada — como o nome sugere, qualquer ângulo é possível.

A estrutura que permite essa configuração mágica é formada por ímãs e dobradiças, o mesmo esquema da TypeCover, a capa do tablet Surface Pro, da Microsoft. Aliás, as comparações são inevitáveis, já que o visual do iPad usando o AnyAngle fica idêntico ao do rival.

Como uma boa capa protetora, ela também protege o aparelho de arranhões, pancadas, quedas e condições climáticas, além de ser resistente à água.

O AnyAngle está disponível em uma série de cores (azul, preta, branca, verde, amarela e rosa). Ele está em fase de pré-venda por US$ 59,99 no site da Logitech, que entrega somente para os Estados Unidos. A previsão de lançamento está marcada para o final deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.