Lavanderia envia email para avisar que a roupa está limpa

1 min de leitura
Imagem de: Lavanderia envia email para avisar que a roupa está limpa

Lanvanderia avisa por email quando a roupa está pronta.

As lavanderias são uma alternativa para quem não tem tempo ou paciência para lavar a roupa suja. Este tipo de estabelecimento é muito frequentado por jovens e pessoas que moram sozinhas. Vendo este nicho geralmente muito ligado às tendências tecnológicas, a Inglaterra instalou em aproximadamente 28 universidades máquinas de lavar que enviam um email ao usuário avisando que a lavagem terminou.

Você leva aquele amontoado de tecido à lavanderia e sai para passear no parque. Assim que tudo estiver limpo e cheiroso, você recebe um email em seu smartphone. Já imaginou o tempo e a comodidade que ganharíamos? E esta é a ideia da tecnologia, possibilitar que a pessoa tenha maior praticidade no seu dia a dia.

Nesse mesmo sentido, as lavanderias geeks ainda oferecem outra ferramenta muito interessante: um site interativo no qual o cliente pode acessar e verificar se existe alguma máquina livre antes de se deslocar para o estabelecimento. Falta mais alguma coisa neste serviço? Comente e deixe sua opinião!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.