LG deve lançar novo smartphone com tela curva, mas ele não será um 'G Flex'

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar novo smartphone com tela curva, mas ele não será um 'G Flex'

Recentemente, surgiram algumas informações apontando para um possível fim da linha G Flex da LG. Agora, um novo rumor foi colocado na imprensa internacional e diz que a fabricante coreana não vai parar de lançar aparelhos com telas curvas, sendo que um novo modelo desse tipo já estaria em desenvolvimento. O que isso significa? Provavelmente que a LG vai lançar uma nova linha de aparelhos.

Quem lançou a informação foi Evan Blass — ou @EvLeaks, o nome por trás de um dos perfis mais confiáveis em matéria de vazamentos. Por seu perfil no Twitter, ele revelou que a "LG também tem um dispositivo com tela curva em desenvolvimento, mas desta vez a tela se envolve também acima do topo do aparelho".

O que não fica muito claro é como esse envolvimento aconteceria. Há alguns veículos da imprensa que cogitam algo parecido com o que vemos no Galaxy Note Edge da Samsung, enquanto outros imaginam que ela seja vista também na parte traseira do portátil. A resposta final para isso só teremos em alguns meses, quando a LG revelar oficialmente as novidades.

Como serão as próxima telas curvas da LG? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.