LG deve lançar novo smartphone com tela curva, mas ele não será um 'G Flex'

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar novo smartphone com tela curva, mas ele não será um 'G Flex'
Avatar do autor

Recentemente, surgiram algumas informações apontando para um possível fim da linha G Flex da LG. Agora, um novo rumor foi colocado na imprensa internacional e diz que a fabricante coreana não vai parar de lançar aparelhos com telas curvas, sendo que um novo modelo desse tipo já estaria em desenvolvimento. O que isso significa? Provavelmente que a LG vai lançar uma nova linha de aparelhos.

Quem lançou a informação foi Evan Blass — ou @EvLeaks, o nome por trás de um dos perfis mais confiáveis em matéria de vazamentos. Por seu perfil no Twitter, ele revelou que a "LG também tem um dispositivo com tela curva em desenvolvimento, mas desta vez a tela se envolve também acima do topo do aparelho".

O que não fica muito claro é como esse envolvimento aconteceria. Há alguns veículos da imprensa que cogitam algo parecido com o que vemos no Galaxy Note Edge da Samsung, enquanto outros imaginam que ela seja vista também na parte traseira do portátil. A resposta final para isso só teremos em alguns meses, quando a LG revelar oficialmente as novidades.

Como serão as próxima telas curvas da LG? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
LG deve lançar novo smartphone com tela curva, mas ele não será um 'G Flex'