LG G2 deve receber Android 6.0 Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: LG G2 deve receber Android 6.0 Marshmallow

Ao que parece, a LG vai dar atenção para o G2, que hoje está duas gerações ultrapassado. Ainda com potência suficiente para rodar todos os apps, vazou uma lista de benchmark em que ele estava rodando com Android 6.0 Marshmallow. Ou seja, a atualização pode chegar para o modelo.

Até o momento, a LG confirmou que apenas os modelos G3, G4 e G Flex 2 vão receber o novo Android. Este teste vazado indica que a fabricante deve estar testando como aparelhos mais antigos se saem com o sistema. Veja a imagem abaixo, capturada pelo Napidroid.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível notar que o G2 marcou 2.714 pontos com os quatro núcleos do Snapdragon 800 rodando. O Geekbench também mostra o sistema, entregando o ouro da LG: Android 6.0.

O G2 chegou ao mercado com Android Jelly Bean, em 2013, passando para KitKat e agora está no Lollipop — apenas em alguns países do mundo. Com a provável chegada do Marshmallow, a LG prova que conseguiu fazer um bom top de linha na época e que resiste bem ao tempo.

O modelo oferece uma tela Full HD de 5,2", 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e processador Qualcomm Snapdragon 800. Para mais informações, acesse a nossa página sobre a LG.

Você tem o LG G2? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.