Rumor: próximo update do LG G3 pode trazer temas do G Flex 2

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: próximo update do LG G3 pode trazer temas do G Flex 2
Imagem: T-Mobile

Rumores originários do fórum XDA Developers afirmam que o LG G3 deve receber em breve um update com temas visuais do recém-anunciado G Flex 2. De acordo com alguns usuários da comunidade, os cidadãos sul-coreanos serão os primeiros a receber a atualização, que está sendo tratada como Android 5.0.1 Lollipop.

No mesmo tópico em que a informação foi revelada, alguns internautas europeus disseram ter recebido o misterioso patch, mas os próprios se recusaram a postar screenshots de seus celulares provando o feito. Além disso, o autor dos rumores se limita a dizer que sua fonte é um comunicado publicado no próprio site oficial da LG coreana, mas não quis publicar o link direito para tal anúncio. A redação do TecMundo procurou, mas não encontrou esse comunicado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em outras palavras, até o fechamento desta notícia, não haviam provas palpáveis de que tal update existe e sequer informações mais detalhadas sobre o próprio. Ainda de acordo com os boatos, a atualização também tornará o smartphone mais estável, dará um gás extra na bateria do aparelho e trará melhorias no Knock Code. O grande destaque do patch, contudo, seria mesmo os temas visuais do G Flex 2, que foi anunciado recentemente pela LG durante a CES 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.