LG cria vídeos divertidos para divulgar o recurso de segurança Knock Code

1 min de leitura
Imagem de: LG cria vídeos divertidos para divulgar o recurso de segurança Knock Code
Imagem: Phonearena

Para mostrar que o Knock Code, o recurso de desbloqueio de tela dos smartphones da LG, é uma de suas ferramentas de segurança mais inovadoras, a empresa produziu dois anúncios que mostram um show de sapateado nos quais dois dedos são os protagonistas.

Após uma breve apresentação, os dedos fantasiados dançam na tela do aparelho, criando uma combinação de passos para desbloquear o telefone. Com os temas “Um Show de Segurança” e o “Rei da Segurança”, os vídeos recriam coreografias e estilos de cantoras do pop e astros do rock.

“O Knock Code é uma ferramenta que une praticidade e segurança. Nosso objetivo com essa campanha foi mostrar ao público brasileiro essa simplicidade de uma maneira descontraída e diferente”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing para celulares da LG no Brasil.

O Knock Code é uma ferramenta que permite selecionar uma entre mais de 80 mil combinações de toques que podem ser usadas como padrão para acender e desbloquear a tela do smartphone. Além da praticidade e agilidade que traz para o usuário ao desbloquear a tela, o Knock Code tem o objetivo de trazer mais segurança, uma vez que, com a tela apagada, dificilmente outra pessoa poderá entender a combinação que o proprietário estabeleceu. A tecnologia foi apresentada ao mercado brasileiro no smartphone G2 Mini e está presente na maior parte dos produtos do portfólio da companhia, desde a linha de intermediária, até a premium.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.