LG exibe mais um aparelho com Android

1 min de leitura
Imagem de: LG exibe mais um aparelho com Android

LG Optimus T

Fonte: site oficial LG

O mais recente anúncio da LG Eletronics informa que a linha Optimus ganhará um novo produto. O novo smartphone da fabricante não é voltado para quem é exigente, mas deve atender às necessidades dos usuários que desejam um aparelho com sistema Android.

Diferente de seus antecessores, o Optimus T deve vir com a versão 2.2 (codinome Froyo) do Android. Isso porque a operadora que vai lançar o aparelho nos EUA é a T-Mobile, que tem mantido a versão mais recente do Android como padrão em seus produtos.

A configuração do LG Optimus T é humilde, mas deve ser perfeita para quem não quer um computador de bolso. Até o momento a LG informou que o novo smartphone terá câmera de 3,2 megapixels e 2 GB de memória interna.

Alguns sites especializados arriscam palpites: cogita-se a presença de processador de 600 MHz, tela com resolução de 320 x 480 pixels e conectividade com redes 3G e Wi-Fi.

Não há anúncios para a chegada do produto ao Brasil, nem sobre os preços. Todavia, já há valor pré-estabelecido para o mercado norte-americano: a T-Mobile vai vender o produto por 50 dólares, desde que o consumidor assine um plano pós-pago.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.