L35, da LG, vai se chamar D150 na Europa e deve ser lançado em breve

1 min de leitura
Imagem de: L35, da LG, vai se chamar D150 na Europa e deve ser lançado em breve

A LG parece estar preparando um novo smartphone de entrada, inserido numa linha de baixo custo, denominado D150 (o L35 conhecido aqui por essas bandas) lá na Europa, de acordo com um perfil de agente vazado do próprio site da LG.

O dispositivo em questão é quase idêntico àquilo que a Sony tem nas lojas com o Xperia E1. Segundo apurou o site MyLGPhones, o D150 será lançado primeiramente nos países europeus Alemanha, Espanha, Itália, Portugal e Hungria.

As informações obtidas até agora sobre a configuração do smartphone são escassas, mas sabe-se que o aparelho será um dispositivo popular, de baixo custo, com uma tela de 3,2 polegadas, resolução HVGA de 320x480 e rodará a última versão do Android Kitkat, a 4.4.2. Em seu núcleo, o D150 teria um Snapdragon Dual-core 200 de 1.2 GHz, da Qualcomm, e gráficos Adreno 302 (configuração similar à do recém-lançado Moto E) com 512 MB de memória RAM. O armazenamento interno é de apenas 4 GB, e há entrada para cartão microSD (de até 32 GB).

O LG D150 teria peso de apenas 108.4 gramas. Em sua carcaça, ele teria opções na cor branca e na cor preta. Ainda não há qualquer informação sobre valores e nem se sabe quando haverá algum anúncio da LG em caráter oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.