Clarice Falcão é a nova embaixadora da LG para os smartphones LIII

1 min de leitura
Imagem de: Clarice Falcão é a nova embaixadora da LG para os smartphones LIII

A LG acaba de anunciar uma nova campanha publicitária focada na imagem da cantora e atriz Clarice Falcão. Por meio da tag “#Seliga”, a marca pretende promover os smartphones da Série III por meio de vídeos e conteúdos online nos canais da marca, mostrando, de acordo com release de imprensa, “as vantagens e diferentes possibilidades que podem ser agregadas à vida das pessoas” com os referidos aparelhos.

“A forte presença da Clarice no meio digital e a identificação do público com seu trabalho, fizeram com que trabalhássemos juntos, aproximando a marca do consumidor com uma identidade jovem e moderna. A ideia é trabalhar conteúdos que estimulem e deixem as pessoas “antenadas”, também, com as tecnologias da LG”, comentou a gerente geral de markecint da LG Electronics no Brasil, Bárbara Toscano.

Além de promover o aparelho, a campanha também tem como foco passar dicas de como obter a melhor experiência possível por meio dos aparelhos mobile da marca. A campanha foi desenvolvida pela agência W3Haus, e deve ser lançada ainda neste mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.