Rumor: LG deve lançar bracelete que também é uma stylus

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: LG deve lançar bracelete que também é uma stylus

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

No fim da década de 1990, muitas crianças andavam pela rua com seus braceletes que tinham como diferencial a “habilidade” de envolver o pulso com uma leve batida no braço da pessoa. O conceito é um tanto quanto batido para você? Pois acontece que a LG parece estar investindo em uma novidade que funciona de forma parecida com a que acabou de ser descrita.

Nós estamos falando de um bracelete que envolve o pulso do seu dono e que também é uma caneta stylus. Assim como você já deve ter imaginado, essa provável novidade seria feita para os smartphones e tablets da LG, sendo que ela contaria com cores chamativas (vermelho, laranha e verde) e com a frase “for LG Mobile”.

Mais dúvidas do que respostas

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Por enquanto não há grandes informações sobre o produto, já que não existe um nome comercial para ele e a LG não confirmou a sua existência. Dessa maneira, podemos encarar as informações sobre esse bracelete apenas como rumores, sendo necessário esperar até o momento que essa novidade seja confirmada ou negada pela própria companhia.

Além de tudo isso, assim como explicou o pessoal do site BGR, há registros de que a Apple também está trabalhando em um aparelho vestível que funcione no formato de um bracelete deste gênero. Neste caso, a Maçã indicou o uso de uma tela flexível, de modo que as patentes possam ser relacionadas ao futuro iWatch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.