Comercial do LG G Flex deve ser um dos mais bizarros da História [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comercial do LG G Flex deve ser um dos mais bizarros da História [vídeo]

Já vimos muitos comerciais bizarros para todo tipo de produto – o Lumia 2520 é um dos exemplos mais recentes –, mas algumas vezes a criatividade simplesmente ultrapassa o limite entre algo memorável e um momento simplesmente assustador. É o caso do vídeo acima, usado como propaganda do LG G Flex para as TVs holandesas e intitulado “O Telefone Mais Humano de Todos”.

No comercial, é o dia do aniversário de “Danny Boy” e seu amigo vem para a comemoração trazendo como presente o novo smartphone. Quando o aniversariante abre a caixa, o telefone já está tocando, com uma chamada de outro colega que não conseguiu chegar a tempo na festa. Quando a visão da câmera muda para mostrar o “celular”, vemos que a mão do rapaz se transformou em um bizarro telefone humano, com uma orelha, boca e cavanhaque.

Mas para essa campanha a transmutação estranha não é o bastante, mesmo quando consideramos a falta de lógica no posicionamento da boca e da orelha na mão, que deveriam ao menos ser invertidas, senão completamente eliminadas. Se você assistir ao vídeo até o final, verá que a LG leva a ideia até o limite, com implicações pra lá de estranhas. Boa sorte com os pesadelos esta noite.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.