LG G Pro 2 deve ter câmera com estabilização óptica e gravação em 4K

1 min de leitura
Imagem de: LG G Pro 2 deve ter câmera com estabilização óptica e gravação em 4K

(Fonte da imagem: Reprodução/DC Inside)

É quase certo que a LG vai aproveitar a Mobile World Congress 2014 para mostrar novidades bem interessantes para os seus consumidores. Uma das principais deve ser o phablet LG G Pro 2, com tela de 6 polegadas e resolução Full HD para fazer com que os usuários tenham as melhores resoluções possíveis em seus portáteis. Mas o grande trunfo da nova geração do dispositivo deve estar mesmo na câmera integrada a ele.

Segundo diversos rumores que vêm circulando pela imprensa internacional, é muito provável que o LG G Pro 2 possua uma câmera digital de 13 megapixels, contando com o mesmo sistema de estabilização óptica que está presente no smartphone LG G2 — considerado como um dos smartphones mais poderosos de 2013. Isso não deve permitir somente fotografias de alta qualidade, mas também vídeos com ótima estabilização em resoluções 4K.

Há ainda informações de que esse sistema presente no LG G Pro 2 pode ser ainda um pouco melhor do que o existente no G2. Não fica claro como isso seria possível, mas uma das explicações seria a maior dimensão física do phablet, que garante mais espaço físico para as peças mecânicas do estabilizador. O aparelho também deve contar com câmera frontal de 2,1 megapixels, mas sem grandes recursos.

Como já foi dito, é bem provável que o LG G Pro 2 seja anunciado durante a MWC 2014, que acontece no final deste mês. Quem espera por um sucessor ao smartphone G2 terá que aguardar mais um pouco, pois a fabricante coreana não deve mostrar nada sobre ele até o início do segundo semestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.