Sigiloso aparelho LG D830 pode ter câmera de 13 MP e Android 4.4 KitKat

1 min de leitura
Imagem de: Sigiloso aparelho LG D830 pode ter câmera de 13 MP e Android 4.4 KitKat

(Fonte da imagem: Reprodução/Techarabi)

Volta e meia surgem rumores sobre um possível modelo de aparelho em desenvolvimento pela LG, que pode ou não ser o próximo smartphone top de linha da empresa. Conhecido pelo código D830, numeração que o aproxima do Nexus 5 (D D820/821) e do LG G2 (D802), o dispositivo mantido em segredo pode ter configurações atraentes aos consumidores.

Uma das informações vazadas sobre o modelo indicam que ele chega com versão Android 4.4 KitKat e que testes de benchmark com o navegador Chrome 30 mostraram um alto desempenho do dispositivo para carregar páginas em HTML5.

Outro boato recente conta que o LG D830 conta com câmera de 13 MP, conectividade LTE e tela com resolução Full HD (ainda de tamanho desconhecido). O aparelho seria capaz ainda de reproduzir vídeos em qualidade 4K, além de suportar arquivos em slow motion de 120 fps.

O melhor palpite é que o D830 venha a ser o novo modelo top de linha da empresa, possivelmente o LG G3 ou, quem sabe, o próprio Optimus G Pro 2 que a LG pretende lançar em março. Só nos resta esperar para ver o que vem por aí.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.