LG lança TV OLED com tela flexível

1 min de leitura
Imagem de: LG lança TV OLED com tela flexível

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou nesta semana durante a CES 2014 o lançamento do seu primeiro modelo de TV com tela OLED flexível. A novo produto conta com tela de 77 polegadas, suporta ainda a resolução 4K e a curvatura da tela se ajusta de acordo com as necessidades do espectador.

“A Flexible OLED TV da LG é um produto que precisa ser visto, caso contrário é difícil acreditar em sua descrição”, destacou Hyun-Hwoi Ha, CEO da LG Home Entertainment. A empresa não confirmou qual será a data de lançamento do aparelho nem qual será o seu preço final para o consumidor.

O principal diferencial da nova TV da LG está no fato de ser possível alterar, via controle remoto, a curvatura do display. O ângulo de curvatura pode ser determinado levando-se em consideração vários fatores-chave, como o tamanho da tela e a distância do espectador em relação a ela.

Antes de ser apresentada ao público na CES 2014, a Flexible OLED TV da LG foi submetida a milhares de horas de testes como forma de garantir a sua resistência e durabilidade. De acordo com a LG, este é o primeiro modelo de TV com tela OLED flexível no mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.