LG G3 também deve ser lançado com tela de resolução 2K

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 também deve ser lançado com tela de resolução 2K

Tela deve contar com resolução incrível (Fonte da imagem: Reprodução/TuttoAndroid)

Depois de informações sobre a possível tela com resolução 2K ou Quad-HD do Galaxy S5, rumores sobre um LG G3 com tela com as mesmas características começaram a circular pela internet. O aparelho da LG teria resolução de 2560x1440, exatamente os mesmos números dos rumores sobre o GS5. Com isso, as duas gigantes coreanas estariam competindo de perto nesse segmento de smartphones com altíssima resolução. Ainda assim, os detalhes vazados sobre o próximo top de linha da LG não especificam o tamanho da tela em polegadas.

Mesmo com essa dúvida, é possível inferir que esse possível G3 da LG contaria com um display de 5,5’’, sendo que a fabricante apresentou uma tela desse tamanho com resolução 2K em agosto deste ano em caráter de teste.

O novo top de linha da LG, apesar de competir em resolução de tela com a rival conterrânea, será lançado bem depois do que é esperado para o Galaxy S5. Acredita-se que o modelo da Samsung seja apresentado já em fevereiro, antes da MWC 2014, para chegar às prateleiras em março. O G3, por sua vez, deve aparecer no mercado apenas na segunda metade do ano que vem.

Especificações esperadas para o LG G3

  • Tela: tecnologia indefinida, mas com resolução 2560x1440 (2K ou Q-HD) e 5,5’’
  • Processador: octa-core de 2,2 GHz de fabricação própria da LG – LG Odin
  • Câmera: 16 MP (traseira)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.