(Fonte da imagem: Reprodução/LG)

Foi-se o tempo em que as empresas exigiam apenas que os funcionários estivessem sempre pontuais e com os cabelos penteados com gel de fixação forte. Hoje em dia, muitas empresas buscam permitir que os colaboradores tenham mais qualidade de vida — isso contribui bastante para diminuir o nível de stress decorrente das atividades repetitivas de seus postos de trabalho.

Uma empresa que está investindo nisso aqui no Brasil é a LG. O departamento de Pesquisa de Desenvolvimento da filial brasileira da empresa sul-coreana está iniciando o projeto “Work & Life Balance Day”, que vai permitir um pouco de relaxamento para os funcionários. Na primeira etapa do projeto, duas atividades serão desempenhadas para garantir melhorias na qualidade de vida dos colaboradores.

(Fonte da imagem: Reprodução/LG)

Uma delas será a sessão de quick massage em um ambiente preparado para receber os funcionários, dentro da própria empresa. A outra será uma hora semanal de futebol paga pela própria LG SP para que os colaboradores possam se exercitar — e “mostrar que são craques”, como afirma a própria empresa. E a companhia em que você trabalha? Também oferece ações desse tipo para os colaboradores?

Cupons de desconto TecMundo: