(Fonte da imagem: Reprodução/MaquinadeVendas)

Ao que parece, a LG não está muito contente com a sua participação dentro do mercado de smartphones. De acordo com informações de fontes da Coréia do Sul e norte-americanas, como a companhia trabalha com diferentes tipos de produtos, ficou avaliado que a melhor solução para conseguir resultados mais positivos é focar no trabalho com televisões.

Contudo, isso não quer dizer que a LG vai diminuir sua área de pesquisa e desenvolvimento de smartphones, mas a força de trabalho que é voltada para este segmento. Além de tudo isso, pessoas próximas à companhia afirmam que a questão não é a de produzir bons celulares, já que o LG G2 foi bem recebido e suas vendas vão bem.

Pensando em um futuro próximo

O que motiva essa mudança é o fato de que a LG quer adquirir bons lucros e em um curto espaço de tempo, de maneira que o aquecimento na área de televisões inteligentes e de “alta performance” pode vir a calhar. Contudo, não há detalhes de como a empresa pode agir e nem quando isso deve acontecer.

Apesar de essas informações estarem disponíveis, elas ainda não foram confirmadas pela própria LG, de maneira que é necessário encará-las como boatos. No entanto, você pode encontrar novidades sobre as futuras movimentações da companhia aqui no Tecmundo — então, fique de olho!

Cupons de desconto TecMundo: