LG pode lançar dois smartphones com telas flexíveis ainda neste mês [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG pode lançar dois smartphones com telas flexíveis ainda neste mês [rumor]

O smartphone poderá ser ligeiramente curvado, em forma côncava. (Fonte da imagem: Reprodução/WSJ)

Muito se tem falado acerca das telas flexíveis. Ontem (02), publicamos por aqui a notícia de que a LG poderia estar tramando o lançamento do LG Z, suposto smartphone com display maleável. Hoje, outras especulações sobre este mesmo assunto foram feitas. De acordo com o WSJ chinês, um segundo telefone inteligente pode ser lançado pela LG também neste mês.

Sob o nome de G Flex, um smartphone com tela flexível de 6 polegadas poderá ser oficialmente revelado nos próximos dias pela companhia sul-coreana. Assim, teríamos dois aparelhos do mesmo gênero circulando pelo mercado. Será? Por outro lado, supõe-se que ambos os gadgets são, na realidade, o mesmo aparelho – cunhados, apenas, a títulos diferentes possivelmente em decorrência dos locais onde o smartphone poderá ser lançado.

“O novo telefone G Flex terá uma tecnologia de emissão de ‘luz orgânica de diodo’, disse uma pessoa familiarizada com o assinto. O aparelho é ligeiramente côncavo, de acordo com os esboços divulgados”, lê-se em matéria publicada pelo The Wall Street Journal. “O material usado na construção da tela maleável tem sido chamado de “plástico OLED” – naturalmente mais flexíveis do que os monitores convencionais de cristal líquido”, diz também a notícia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.