LG revela computador all-in-one de 29 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: LG revela computador all-in-one de 29 polegadas
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Olhe agora mesmo para o seu monitor. Mesmo que nós do Tecmundo não saibamos como ele é, podemos afirmar que há grandes chances de que ele possua razão 16:9 — o conhecido “aspect ratio” das telas. A maioria das telas é assim, mas a LG acaba de anunciar o lançamento de um computador all-in-one que oferece algo diferente para os consumidores. Trata-se do IPS 21:9 UltraWide All-In-One P.

Como o próprio nome já diz, ele possui tela com razão 21:9, o que se assemelha mais com o que é oferecido pelas telas de cinema. Pois é, o IPS 21:9 UltraWide All-In-One P foi criado especialmente para quem é apaixonado por cinema e quer ter a melhor qualidade possível nos filmes a que assiste. Certamente, será difícil ficar em frente a um aparelho desse tipo e não querer ver os últimos lançamentos.

Além das 29 polegadas, a tela do IPS 21:9 UltraWide All-In-One P ainda oferece resolução de 2560x1080 pixels — não foi revelado ainda, mas há grandes chances de que o aparelho surja no mercado com um leitor de Blu-ray integrado em seu sistema. O que já foi informado é que ele terá uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M e também poderá ser utilizado como um televisor (possuindo placa de TV).

O IPS 21:9 UltraWide All-In-One P da LG será mostrado durante a IFA 2013 — que acontece já na primeira quinzena de setembro — e deve chegar às lojas internacionais ainda neste ano. Não há informações sobre datas específicas ou preços que serão cobrados por cada unidade.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
LG revela computador all-in-one de 29 polegadas