LG pode estar trabalhando em dois novos tablets

1 min de leitura
Imagem de: LG pode estar trabalhando em dois novos tablets

Veremos os supostos tablets durante a IFA 2013? (Fonte da imagem: Reprodução/PlusGoogle)

E logo após o lançamento de seu smartphone LG G2 (veja nossas primeiras impressões clicando aqui), a empresa sul-coreana parece estar trabalhando em mais dois novos gadgets. De acordo com o site Techkiddy, a LG registrou junto à companhia Bluetooth SIG um código que sugere o desenvolvimento de dois tablets. Os aparelhos aparecem sob os nomes “LG V-500” e “LG-V-507L” e solicitam certificação para o uso da tecnologia de transmissão sem fio de dados.

Também conforme especula o site Techkiddy, pode ser que os mobiles sejam equipados com um processador Snapdragon APQ8064. E por que o registro de dois nomes para o que parece ser uma nova série de tablets? Enquanto um dos aparelhos faria uso do Wi-Fi, o outro suportaria conexão às redes 3G ou 4G.

Registro supostamente feito junto ao Bluetooth SIG. (Fonte da imagem: Reprodução/Tecchkiddy)

Além das informações já mencionadas, nenhum outro detalhe pode ser apresentado de forma objetiva. Pouca coisa se sabe acerca do desenvolvimento dos tais tablets – mas parece, realmente, que os aparelhos serão produzidos pela LG. “Isso foi confirmado também pelo Korean Patent Offices”, pode-se ler na página de Techkiddy. Estaríamos prestes a presenciar o lançamento desses gadgets em setembro, durante a IFA 2013?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.