(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG lançou nesta semana um novo headset Bluetooth que promete facilitar a vida de quem odeia sacar o celular para atender ligações ou trocar de música. Com o tamanho de uma caixa de fórforos, o BTS1 tem autonomia de oito horas e traz controles dedicados, que permitem o uso de funções básicas com apenas um toque.

O equipamento traz um clipe para ser preso a bolsas ou à sua roupa, para facilitar o uso. Além disso, pode ser conectado também a computadores, tablets e até mesmo televisores compatíveis com a tecnologia Bluetooth. Por enquanto, o LG BTS1 está disponível apenas na Coreia do Sul e custa ₩ 59 mil, aproximadamente R$ 130. Não existe previsão de lançamento em outros territórios.

Uma característica do produto, porém, chama a atenção por sua peculiaridade. Aqui, não estamos falando de um headset Bluetooth convencional, ou seja, sem fio. O BTS1 traz uma entrada P2 para conexão de um fone de ouvido que acompanha o produto. Ou seja, você pode até se conectar ao seu celular sem precisar de fios, mas não está livre deles se entrelaçando em seu corpo.

Cupons de desconto TecMundo: