Versão melhorada do WebOS deve chegar às Smart TVs da LG em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Versão melhorada do WebOS deve chegar às Smart TVs da LG em 2014

(Fonte da imagem: iStock)

Mal tivemos o anúncio da compra do WebOS pela LG e parece que já temos até mesmo uma previsão de quando a tecnologia vai chegar às lojas. Segundo o The Verge, que entrou em contato com a empresa, o sistema estaria em desenvolvimento acelerado: “Ele vai ser um produto logo,” disse John Taylor, porta-voz da companhia — “Não em 2013, mas logo depois.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A LG também afirma que o WebOS, por utilizar um sistema baseado em HTML, vai ser a chave para acabar com a fragmentação dos sistemas operacionais utilizados pelas Smart TVs. A companhia também deixa claro que, embora as TVs não vão ter suporte ao toque, uma das ideias é substituir isso por um Magic Remote.

Mas o que vai haver de tão inovador na tecnologia a ponto de a LG achar que ela vai mudar todo o mercado? Infelizmente, ainda vai demorar para descobrirmos, já que a empresa se recusa a dar detalhes. Ela apenas garante que é algo inesperado – como dito por Samuel Chang, porta-voz da divisão de Smart TVs da empresa: “O fato de que ele não é óbvio é o que o faz inovador”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.