(Fonte da imagem: Reprodução/NTT Docomo)

Depois de semanas de especulações, a LG, através da empresa japonesa NTT Docomo, anunciou o seu novo smartphone com Android: o Optimus G Pro. O aparelho conta com diversas funções, assim como uma tela de cinco polegadas, com suporte para alta definição de imagem.

A NTT Docomo divulgou um release de vários aparelhos que lançará no Japão e, entre eles, estava o LG Optimus G Pro. O smartphone terá um processador Snapdragon quad-core de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com suporte para cartões microSD para aumentar esse número. O Optimus G Pro virá equipado com uma bateria de alta capacidade de 3.000 mAh, mas ainda não foram passadas informações sobre o tempo de duração dela.

A tela do Optimus G Pro terá cinco polegadas e seu display apresentará imagens em 1080p. O aparelho tem duas câmeras, sendo que a traseira deve ter 13 MP. O smartphone rodará Android Jelly Bean e será lançando no Japão em abril. A LG ainda não demonstrou interesse em levar o Optimus G Pro para outros países, mas isso pode mudar no futuro.

Cupons de desconto TecMundo: