(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou o preço do seu mais novo televisor de alta definição para o mercado norte-americano. Durante a sua conferência na CES 2013, a empresa sul-coreana apresentou um aparelho de 55 polegadas que conta com tela OLED para apresentar muito mais vivacidade às cores reproduzidas — clique aqui para saber um pouco mais sobre a tecnologia que promete revolucionar o mercado nos próximos anos.

Poucos detalhes já foram confirmados sobre elas — por isso não sabemos quais são as conexões que possuem e nem outros detalhes técnicos como contraste e vida útil —, mas é fato que ela chegará ao mercado norte-americano já em março deste ano. E o preço cobrado pelo televisor será de US$ 12 mil (cerca de RS 24,5 mil).

Também foi confirmada uma versão um pouco maior deste aparelho, contando com 65 polegadas e os mesmos recursos da versão mais reduzida, mas não há informações sobre o preço do dispositivo. Nas notas oficiais que a LG enviou à imprensa, não há menção às resoluções 4K nos televisores, por isso é bem possível que as duas TVs OLED sejam Full HD (1080p).

Cupons de desconto TecMundo: