LG lança mini system adaptado aos ritmos brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: LG lança mini system adaptado aos ritmos brasileiros

LG CM9520: 1.700 watts RMS de potência, dock para iPhone e duas portas USB (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Na noite de sábado (29), a LG, em parceria com a escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, lançou seu mais novo aparelho de som, o mini system LG CM9520, que tem nada menos do que 1.700 watts RMS de potência. Mais do que isso, o produto foi adaptado ao mercado local e conta com equalizações especiais para os quatro ritmos mais populares do Brasil: samba, sertanejo, forró e funk.

O mini system também possui dois subwoofers de 12 polegadas equipados com luzes LED que piscam de acordo com a batida da música, assim como duas entradas USB e capacidade para até 3 CDs.

Bateria, sambistas e baianas da Mocidade Alegre animaram a noite paulista (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Há também recursos que prometem empolgar os amantes da boa música: é possível, por exemplo, gravar as faixas de um CD diretamente no pendrive conectado ao aparelho. Como se não bastasse, o mini system também conta com a função Auto DJ, que elimina as pausas entre as trocas de música e permite que a animação de uma festa seja contínua.

O LG CM9520 também pode ser uma boa opção para os donos de iPod e iPhone, já que o mesmo conta com um dock especial compatível com esses dispositivos. Basta conectar o seu gadget e tocar o “tchu tcha tchu tcha” para a vizinhança toda. O aparelho já está à venda nas lojas de todo o Brasil e o preço sugerido pela LG é de R$ 2.599.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.