LG Pen Touch Multi Board é ideal para trabalhos colaborativos

1 min de leitura
Imagem de: LG Pen Touch Multi Board é ideal para trabalhos colaborativos

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A LG Pen Touch Multi Board não chega a ser uma novidade aqui na IFA, já que foi apresentada durante a CES em janeiro deste ano. Contudo, a empresa ainda continua apostando nesse conceito de tela LCD widescreen para trabalhos colaborativos e trouxe, novamente, o aparelho para exposição.

Diferente das demais opções de quadros existentes no mercado, a LG Pen Touch permite que mais de um usuário trabalhe na lousa ao mesmo tempo. Com isso, abre-se um leque de possibilidades para o uso do quadro como em salas de aula, reuniões empresariais, estações de metrô/ônibus e apresentações de forma geral.

Mas a Pen Touch não se resume apenas a um quadro eletrônico. Nela, o usuário pode editar filmes, fazer marcações em fotos, desenhar, pintar etc. É praticamente instantâneo o tempo de resposta e você não precisará fazer muita força para garantir que sua caligrafia apareça na tela.

Existe uma câmera que permite a gravação de imagens para que o vídeo seja usado em uma apresentação ou até mesmo conferência em tempo real. Outra forma de aproveitar a conectividade da LG Pen Touch é usando um celular ligado ao quadro. Ao fazer uma fotografia, por exemplo, o usuário pode enviá-la direto para a tela, para que edições sejam feitas ou o arquivo seja enviado para um destinatário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.