Smartphone LG com duas telas é avistado em Londres

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone LG com duas telas é avistado em Londres

Fonte da imagem: Pocket-lint

O site Pocket-lint mostra um LG da operadora T-Mobile avistado durante um pequeno evento da Orange em Londres. O aparelho chama a atenção por ter um segundo display no meio do teclado, dividido especialmente para uso com os polegares.

Olhando o aparelho fechado, tudo parece bem comum, mas, ao deslizar a parte de cima, o teclado especial e a pequena tela são reveladas. Com um sistema Android, ela serviu para comportar os atalhos dos aplicativos instalados.

Ao todo, eram oito ícones, dois deles ainda disponíveis para o usuário configurar. Segundo as pessoas que puderam conhecer o aparelho durante o evento, não foi possível perceber outra utilidade para a tela pelo pouco tempo que o celular pode ser observado.

O aparelho é um tanto robusto, ligeiramente maior que o Milestone 2 e tem design parecido com o  do LG Quantum e o do LG Optimus 7Q. Há uma câmera LED na parte de trás, mas não há detalhes sobre a resolução ou outras características do aparelho.

Ao que tudo indica, esse modelo ainda não está completamente pronto e será exclusivo do mercado norte-americano. Segundo boatos, o nome desse aparelho poderá ser Flip II ou Maxx Q.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.