Linha 'temática' dos X-Men, LG X ganha mais dois smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Linha 'temática' dos X-Men, LG X ganha mais dois smartphones

A LG foi esperta: junto com a presença de "X-Men: Apocalypse" nos cinemas, a fabricante sul-coreana tem revelado aos poucos a linha de smartphones LG X. E, ao que parece, os mutantes da Marvel (e da Fox em direitos cinematográficos) serão os garotos-propaganda da série.

Postagens nas páginas europeias da LG no Facebook revelam que cada integrante da família está associado com um personagem do novo filme. O Power (com bateria de longa duração) e o Style (de visual estonteante) já foram anunciados oficialmente, assim como o Cam (para fotografar) e o Screen (ágil e dinâmico).

As novidades são o LG X Max e o LG X Mach. O primeiro deve contar com uma tela de tamanho maior e um visual bem trabalhado, provavelmente o mesmo do Style. Já o Mach seria o destaque em velocidade — só não se sabe se a agilidade é em câmera ou processamento. Por enquanto, não há detalhes sobre as especificações técnicas deles, mas ambos devem permanecer na linha intermediária do resto da família.

Veja a lista final dos X-Celulares:

  • LG X Mach - Mercúrio
  • LG X Max - Fera
  • LG X Cam - Ciclope
  • LG X Style - Mística
  • LG X Screen - Noturno
  • LG X Power - Professor Xavier

Segundo o site ZDNet, toda a família LG X estará à venda em Estados Unidos, Europa e América Latina até meados de julho. Ah, e vale ressaltar que o lançamento dos smartphones não significa que cada aparelho será especificamente temático de um X-Men, como a Samsung fez com o Homem de Ferro: os mutantes estão apenas nas imagens como peças publicitárias para promover de forma inteligente o destaque de cada aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.