Poucos smartwatches são fáceis de reparar como o Watch Urbane

1 min de leitura
Imagem de: Poucos smartwatches são fáceis de reparar como o Watch Urbane
Avatar do autor

Como já era esperado, o LG Watch Urbane chegou e, com isso, veio a hora do pessoal do famoso site iFixit descobrir o quão difícil é a tarefa de abrir o dispositivo. E, felizmente, a resposta é das melhores: o dispositivo é um dos smartwatches mais fáceis de serem consertados.

A galeria mostrada abaixo explica bem o principal motivo para isso. No lugar do que ocorre com a maioria dos dispositivos, o relógio não possui nenhuma “armadilha” de fios que podem se partir ao tentar separar duas peças. Ao que foi dito pela própria iFixit, o processo como um todo é surpreendentemente fácil – algo que se tornou raro, em comparação aos outros relógios inteligentes.

Para não dizer que o processo é totalmente livre de dores de cabeça, vale notar que o Watch Urbane conta com um bocado de adesivos para manter seus componentes presos e para garantir a proteção contra água e poeira. Logo, você terá que trocá-los caso abra seu smartwatch por qualquer motivo que seja.

Mesmo assim, isso não foi suficiente para desmerecer a qualidade de montagem do Watch Urbane, que recebeu uma nota 7 de 10 em facilidade de reparo. Assim, parece que aqueles que quiserem consertar seu próprio smartwatch em casa não terão muita dificuldade em tal tarefa.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Poucos smartwatches são fáceis de reparar como o Watch Urbane