Renderizações revelam mais detalhes sobre o LG V20

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações revelam mais detalhes sobre o LG V20

Com lançamento esperado para o dia 6 de setembro deste ano, o LG V20 carrega as esperanças da fabricante de um futuro de sucesso no mercado mobile. Embora ainda falte certo tempo até que o aparelho seja revelado oficialmente, uma série de renderizações divulgadas nesta quarta-feira (24) pelo site PLAYfuldroid! Mostram o que podemos esperar dele em matéria de design.

Assim como acontece no LG G5, o dispositivo deve apresentar uma configuração com câmera traseira dupla e um botão central que também serve como leitor de digitais. Para completar, o gadget deve incorporar um sistema de foco automático baseado em laser que garante mais qualidade para as fotografias registradas pelos usuários.

Renderizações mostram o gadget envolto em um case de proteção

O produto deve ser anunciado oficialmente no dia 6 de setembro

Outros aspectos que chamam atenção no dispositivo — que surge nas fotos protegido por um case — é sua tela que praticamente não possui bordas em suas laterais. O produto também deve se destacar por ser a primeira opção da categoria a chegar às lojas com o Android Nougat pré-instalado, algo que geralmente é privilégio dos produtos pertencentes à linha Nexus.

Resta esperar para descobrir se a estratégia da LG de lançar seu novo aparelho top de linha em setembro vai funcionar. Além de ter que lidar com a excitação relacionada ao Galaxy Note 7, a empresa também vai ter que competir pela atenção do público que está ansioso pela nova geração do iPhone que deve ser apresentada em uma data próxima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.