Vazam imagens do novo smartphone LG V20

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do novo smartphone LG V20

Algumas renderizações que mostram a aparência do novo LG V20 acabaram de ser postadas no Twitter. Não há mais detalhes sobre especificações, mas é possível conferir como o smartphone vai se parecer.

Segundo as renderizações, o corpo do V20 parece que vai ser construído com algum material de metal. Além disso, podemos notar uma grande tela acompanhada por um pequeno painel superior que deve contar com a tecnologia "always on", presente na linha — aquela telinha que fica sempre ligada e praticamente não consome bateria.

Ainda no painel frontal, vemos a presença de uma câmera (abandonando a dupla). Do contrário, na traseira, a câmera dupla conta com dual LED Flash e foco laser automático. Outros recursos incluem o leitor de impressão digital.

Sobre o hardware, apenas rumores: processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e sistema operacional Android 7.0 Nougat — possivelmente o primeiro a ser lançado com o sistema de fábrica.

O LG V20 deve ser lançado no final de setembro nos EUA e Canadá. Nas semanas seguintes, em outros países — ainda sem confirmação para o Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.